Windows 7 RC 7100 + Todas as Versoes do Windows em Portugues Para Você Baixar

Muita gente ja sabe que existe um lancamento do Windows 7 RC 7100 para dia 5 de Maio e mais para o final do ano, a versao final do novo sistema operacional da Microsoft.
.
No dia de ontem “vazou” na web a versao RC 7100 que sera lancada no proximo dia 5 de Maio pela Microsoft, e como era de se esperar, ja estamos postando aqui no blog essa que sera a ultima versao antes da versao final para consumidores do mundo todo.
.
Importante:
.
Instalei o Windows 7 RC 7100 em meu netbook e verifiquei que ele esta mais rapido que nunca, provando que o novo sistema operacional da Microsoft esta realmente planejando desbancar o Windows XP de uma vez por todas. Outra coisa inportante de salientar, é que o Windows 7 reconheceu todos os drivers do netbook, inclusive rede, video e som.
.
Para instalar o Windows 7 RC 7100, basta baixar os 3 arquivos hospedados no megaupload, descompacta-los e gravar em um dvd a imagem iso contina nesse arquivo.
.
Apos a instalacao, clic com o botao direito em ” my computer” e “properties”, e la insira o serial que esta em arquivo unico na mesma pagina de download que se encontra o Windows, e em seguida clic “activate” e o programa sera reconhecido pela Microsoft e todas as atualizacoes disponiveis estarao prontas para serem baixadas. Essa copia sera valida durante todo o periodo que antecede o lancamento do novo Windows, e bem provavelmente, estaremos disponibilizando em breve o crack para ativacao perpetua do Windows 7.
.
Reunimos tambem nesse Super Post, todas as versoes do Windows já produzidas pela Microsoft, desde a versao rarissima do primeiro Windows 1.0, passando em sequencia para as versoes Windows 3.11, Windows 95, Windows 98, Windows Millenium, Windows 2000, Windows XP e Windows Vista.
.
Todos os arquivos veem com seus respectivo seriais, mas caso necessite de seriais extras ou validadores, deixamos um arquivos reunindo todos os validadores para Windows ja produzidos.
.
Fizemos questao tambem de disponibilizar links unicos para facilitar o download de todos. Para isso upamos as tres primeiras versoes para o Easyshare e as demais para o Megaupload. Por se tratar de arquivos realmente muito grandes, apenas as versoes Vista e Seven foram divididas, pois se upassemos o arquivo no seu tamanho original, apenas usuarios premium conseguiriam fazer o download dos mesmos.

.
Arquivo: Windows 7 RC 7100 - 32 bits
Tamanho: 1 Dvd
Idioma: Ingles
Partes: 03
Hospedagem: MegaUpload

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Ativacao W7